22 de maio de 2016


“Tudo que a gente sofre, num abraço se dissolve”, da música Dentro de um Abraço, da banda mineira Jota Quest, é o tema da campanha do Dia do Abraço, promovida pelo CVV – Centro de Valorização da Vida, cuja intenção é estimular as pessoas a buscarem e oferecerem um suporte mútuo.

O abraço é a exteriorização mais evidente do carinho, da atenção e da receptividade pela outra pessoa. A maioria das pessoas que procura o atendimento do CVV busca esse acolhimento e ausência de barreiras emocionais, movidos pela sensação de solidão.


Sabemos que estar só e sentir-se só não é a mesma coisa. Tem gente rodeada de amigos, familiares e até fãs, mas sente-se sozinha, pois não encontra espaço para se expressar de maneira transparente.

Ao estimular o abraço, o CVV espera despertar em algumas pessoas a abertura para oferecer seu tempo àqueles mais próximos que precisam desabafar, sentir-se importante para alguém e tomar fôlego para seguir adiante.

A campanha, com fotos enviadas por pessoas de todas as regiões do Brasil, estará disponível na Fanpage do CVV no Facebook (https://www.facebook.com/cvv141/)

* Precisa conversar? Acesse nosso site e veja as formas disponíveis www.cvv.org.br

Eixo Comunicação CVV