18 de janeiro de 2016





No dia 14 de janeiro de 2016, entrou no ar o novo site do CVV - Centro de Valorização da Vida, trazendo um layout mais moderno, intuitivo e com fácil visualização de todos os canais de atendimento oferecidos pela entidade. O novo formato buscou dar agilidade ao acesso de quem busca ajuda e facilitar a colaboração dos simpatizantes da organização.

O usuário que busca apoio emocional pode iniciar imediatamente um atendimento via chat, Skype ou email, bem como tomar conhecimento do atendimento telefônico através do 141, de alcance nacional (exceto no Rio Grande de Sul, que atende pelo número 181). Também encontra facilmente os endereços e telefones próprios dos 72 postos de atendimento existentes em todo o Brasil, distribuídos em 18 estados e o Distrito Federal, onde pode buscar atendimento pessoal, se disponível na cidade.

Além disso, o visitante pode conhecer um pouco mais sobre a história do Centro de Valorização da Vida, as atividades desenvolvidas e as formas de se tornar um voluntário ou colaborar financeiramente para a manutenção do trabalho, que é oferecido de forma gratuita a quem o procura.

O novo site é mais uma forma de aproximação do CVV com o público, somando-se à Fanpage no Facebook, ao Twitter, ao Instagram e ao Blog CVV 141.